Início Coberturas 4º Campo Grande Game Show: Start com o museu do vídeo game...

4º Campo Grande Game Show: Start com o museu do vídeo game muitas outras atrações!

1374
2

É assim que começo falando do 4° Campo Grande Game Show, um evento que é obrigatório para quem quer se divertir e rever os grandes clássicos que marcaram toda uma geração. O evento é um dos maiores do gênero game no Brasil fora do circulo Rio-São Paulo, contando este ano com o patrocínio da Intel, Oi, Kingstone, Ubisoft e Play Station.

Para quem é gamer como eu, vai se sentir num verdadeiro parque de diversões. Todas as grandes marcas estavam lá, para serem vistas, tocadas e jogadas! Do Playstation 4 ao velho e bom Atari, além de muitas outras que nem chegaram a serem comercializadas por aqui no Brasil.

Para os maníacos por PCs, um espaço Intel foi totalmente montado para este público, que contaram com um campeonato de League of Legend.

Também não podemos nos esquecer dos Cosplays que animaram o local com suas fantasias e que participarão de um concurso no dia 16. Além da participação animada do público dançando o game Just Dance num grande palco. O evento apresentará um Concerto musical com saxofonista Jader Leandro que tocará grandes trilhas de games inesquecíveis no dia 7 de março.

Se você se animou, então não perca tempo. O 4° Campo Grande Game Show ficará no Shopping Bosque dos Ipês até o dia 16 de março, das 14 h às 20 horas em Campo Grande MS, a entrada é gratuita.

Imagens do evento:http://anime-sun.com/v9/2014/03/04/4o-campo-grande-game-show-start-com-o-museu-do-video-game-muitas-outras-atracoes/