AnimeSun Entrevista: Muca Muriçoca

AnimeSun Entrevista: Muca Muriçoca

4611
0
COMPARTILHE

Recentemente, Pernambuco e paraíba receberam a presença agradável do Youtuber Muca Muriçoca. Para que não sabe, Muca é  um dos entrevistadores mais irreverentes e bem humorados do YouTube brasileiro. Visita e cobre os melhores eventos de animes e games de um jeito bem diferente, concursos e as mais inusitadas perguntas aos seus entrevistados. Possui mais de 170 vídeos em seu canal, com aceitação média de 98,8% de LIKES. Além das coberturas de eventos, Muca realiza palestras, animação de palco e interação com público em geral.

Mas saindo mais da apresentação, vamos a entrevista em si. Gostaríamos de agradecer a equipe Muca, pois fomos MUITO BEM recebidos e nos responderam rapidamente. Os caras são demais, recomendamos!

Não conhece ainda o canal do Muca? CLICA AQUI e dá uma conferida!

AnimeSun: Explica pra gente o porquê do nome “Muca Muriçoca”.
Muca: Desde pequeno meus amigos me chamam de Muca (abreviação de Murilo) e Muriçoca o Dudu, que trabalha comigo, me chamou uma vez numa balada quando estávamos todos chapados… aí quando fui criar o canal lembrei disso e achei que combinaria. *risos* Muriçoca… aquele bicho pentelho que ninguém quer perto sou eu! Ficou perfeito! hahaha

AnimeSun: Quais foram as suas maiores dificuldades para conseguir lidar com o público, tomando em conta a forma que você trabalha atualmente?
Muca: A maior dificuldade foi romper a barreira pra abordar as pessoas. Eu tinha muito receio do pessoal não entender as brincadeiras e ficarem ofendidos, mas as coisas aconteceram bem e hoje é raro alguém não querer participar e quando isso acontece, respeitamos sempre.

AnimeSun: Qual foi a coisa mais bizarra que já aconteceu contigo em eventos?
Muca: Uma vez eu ia soltar leves gases no palco, porém veio um peso junto…  – hauhuahua – Só que eu ainda tinha uns 40 minutos de palco, tive que me virar… *risos*

AnimeSun: Atualmente você possui 843.580 inscritos no seu canal. O que você acha justifica tamanho sucesso?
Muca: Bem complicado responder isso… As vezes não tenho a noção do “tamanho” do canal, é impressionante! Mas tudo isso é fruto de muito trabalho meu e da equipe Muca e empatia com o público. Procuro tratar todos como amigos, pois é como me sinto com eles.

AnimeSun: Que dica você daria para alguém que está começando agora no youtube? Você acha que existe um mínimo a se cumprir para ficar famoso?
Muca: Pra quem está começando: Divulgue, procure não spammar, chame os amigos, peça para os amigos divulgarem, tenha uma periodicidade no canal e divulgue mais ainda!

AnimeSun: Quais são suas perspectivas de trabalho no youtube, visto que já está há  2 anos neste meio e em outubro completará 3 anos?
Muca: A meta é não parar de conquistar público e aumentar o número de visualizações. Quem sabe aparecer em alguns programas de TV… O céu é o limite!

AnimeSun: Sabemos que não é a sua primeira vez no nordeste, mas o SuperCon marcou sua primeira vinda a Paraíba. O que você achou do povo e da nossa terra?
Muca: Achei fantástico, o pessoal me tratou super bem! O calor do “capiroto-san” não atrapalhou em nada o contato com a galera. Só fiquei devendo de ir na praia, espero voltar em breve.

AnimeSun: Muitas pessoas passaram a te conhecer por causa do League of Legends, e-sport que vem crescendo exponencialmente. Você acompanha o competitivo de perto? Qual a sua visão sobre o cenário brasileiro?
Muca: Acompanho conforme dá através dos meus amigos pró-players. Eu acho fantástico esse crescimento do e-sport como um todo, pois valoriza mais o público apaixonado por essa modalidade. Ainda temos muito a aprender e crescer, mas os passos estão sendo dados.

AnimeSun: Além de assistir você também joga LOL e algo que andou chamando o atenção são suas partidas duo ranked com o Gordox. O que falar dessa parceria? Ele te afunda muito?
Muca: Gordox é um irmão! Parceiraço e nosso humor combinou. É muito divertido fazer as streams com ele. Além de sermos uma piada no jogo, usamos isso para nos divertir também. Ele me afunda, mas eu sei que também sou difícil de ser carregado… auheuaheuheua

AnimeSun: Poderia mandar uma mensagem para todos que estão lendo esta entrevista agora?
Muca: Obrigado por acompanharem a entrevista até aqui! E se gostou dessa entrevista, compartilhe com seus amigos e deixe seu like.. é laique like laik!!! S2

Esperamos que tenham gostado 😀 Até a próxima pessoal 🙂

Imagem: Divulgação
Edição e revisão: Danillo Estrela