Episódio de “The Walking Dead” traz referência a “Resident Evil 4”

Episódio de “The Walking Dead” traz referência a “Resident Evil 4”

610
0
COMPARTILHE

the-walking-dead---winslow-1487777723679_615x300 Rick precisou manter certa distância na hora de enfrentar Winslow, um zumbi para lá de bizarro

Quem é fã de zumbis e, mais especificamente, jogou “Resident Evil 4” deve ter notado uma cena familiar no décimo episódio da sétima temporada de “The Walking Dead”. Nele, Rick Grimes e sua turma encontram um grupo de sobreviventes, mas precisam se provar dignos para se associarem aos novos personagens.

Vale ressaltar que o texto abaixo contém revelações sobre o enredo da série.

O teste foi relativamente simples: Rick precisaria derrotar um tal de Winslow. Trata-se de um zumbi munido de um capacete repleto de espetos e com diversas estacas cravadas em seu corpo. Lembrou alguém?

Sim, falamos do Iron Maiden, um inimigo da espécie dos Regenerators que possuem espinhos em seu corpo. Para matá-los, o jogador precisava atirar em pontos específicos do seu corpo, onde estavam as plagas que o controlavam. Não é preciso dizer que o ideal era manter distância: um dos ataques desse inimigo consistia em abraçar Leon e causar sérios danos à sua saúde.

resident-evil-4---iron-maiden-1487777762915_615x300Leon S. Kennedy também tem uma história assustadora com zumbis repletos de espinhos em seu corpo

No encontro com Winslow, Rick acabou sendo vítima dos espetos do inimigo: ao tentar pará-lo, ele acabou tenso sua mão ferida por uma das pontas do capacete da criatura. O que acontecerá com o protagonista da série em decorrência desse ferimento ainda será revelado.

Source: UOL GAMES

The post Episódio de “The Walking Dead” traz referência a “Resident Evil 4” appeared first on LDReviewsGames.