Festival PlayComic recebe honraria do poder legislativo em Patos (PB)

Festival PlayComic recebe honraria do poder legislativo em Patos (PB)

756
0
COMPARTILHE

Aconteceu nesse dia 17 de março, o reconhecimento pelo poder legislativo, na Câmara Municipal Juvenal Lúcio de Sousa, em Patos (PB), onde o Festival PlayComic recebeu votos de aplausos, como um evento artístico relevante para o desenvolvimento cultural da cidade de Patos, pelos 12 parlamentares que estavam presentes nesta sessão.

A honraria foi apresentada pelo vereador Jardelson Pereira, que em seu discurso, ressaltou que a cultura pop ganhou um grande destaque na cidade, após a realização do Festival PlayComic, e que esse segmento também proporcionou uma visão filantrópica para os visitantes, que no ano passado arrecadaram mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis para a Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Patos, e nesse ano, a distribuição foi realizada para a ONG Operação Resgate da comunidade Mutirão.

Superando o sucesso de público repetido pela primeira edição, o PlayComic destacou a cidade de patos no hall de eventos da cultura pop paraibana, atraindo diversas caravanas até de fora do estado. De acordo a coordenadora de marketing, a radialista Célia Lima, essa honra confere um importante reconhecimento ao evento. “Receber essa homenagem é receber o reconhecimento do Poder Legislativo e da sociedade como um todo, da importância que nosso Festival tem para a cidade e do nosso comprometimento com a Cultura”, destacou.

Em sua segunda edição, o Festival PlayComic reuniu um grande número de público adeptos da cultura pop, neste dia 13 de março de 2016, no Colégio Cristo Rei, em Patos, com a produção de várias atividades voltadas ao público geek e nerd, assim como palestras e oficinas de cunho educativo e cultural, com participações de convidados reconhecidos a nível nacional.

DSC_0016 DSC_0029 DSC_0048 DSC_0051