KoreaZumo: Comebacks, Debuts, Debuts, Comebacks…

KoreaZumo: Comebacks, Debuts, Debuts, Comebacks…

1123
0
COMPARTILHE

Hey, Oh! galera kpoppeira ou que nem sabe o que é isso… Vamos dar uma passeada por alguns dos acontecimentos que agitaram o mundo da música Pop Coreana nas ultimas semanas?

Simbora, porque essa galera não para e a equipe AnimeSun não dorme no ponto!

O mês vem sendo agitado por comebacks de grupos como Girls Generation (SNSD), que retornou aos holofotes da mídia com a música “Catch me If you can”. Com um visual longe do habitual para as Soshis e um refrão digno de Britney Spears, a recepção não foi ruim, mas me parece ter sido um pouco menos calorosa do que se esperava.

Confira o MV:

Outro comeback que andou mexendo com a galera foi o do grupo EXID, que tenta repetir com a música “Ah Yeah” o mesmo sucesso conseguido com “Up&Down”. Mantendo o conceito sexy do hit anterior, o grupo vem chamando bastante atenção. (Tanta que o MV de “Ah Yeah” foi bloqueado na Coréia, aparentemente sob alegações de vulgaridade. What?! Vale lembrar que o grupo Dalshabet que retornou recentemente com a música “Joker” também está envolvido em um caso parecido).

Confira o MV de “Ah Yeah“:

Além desses dois comebacks, tivemos o debut do GirlGroup Oh my girl. Mais um daqueles grupos cheios de meninas fofinhas e doces que cantam coisinhas fofas em MVs coloridos e meigos. A música “CUPID” parece estar agradando.

Confira o MV:

Agora a expectativa gira em torno do comeback do grupo BTS (Bangtan Boys), que está marcado para o próximo dia 29, como já foi noticiado aqui mesmo, no AnimeSun. Algumas pic teasers onde os membros do grupo aparecem no maior conceito “sombra e água fresca”, foram reveladas esta semana juntamente com um Comeback Trailer. Uma animação que tem como trilha sonora um rap emocional de Suga.

Confira este Comeback Trailer:

139

No mais, os fãs do grupo BEAST e/ou da unit TroubleMaker, receberam esta semana uma notícia que, acredito eu, deixou-os bastante felizes: o membro HyunSeung anunciou com uma pic teaser, seu debut solo. Será que vem coisa boa por aí?

JangHyunSeungBEAST

Bom, isso foi tudo por enquanto! Espero que tenham gostado, kalke :3

Imagens: Divulgação.