Nine Muses retornam com um hit especial para o verão Coreano

Nine Muses retornam com um hit especial para o verão Coreano

672
0
COMPARTILHE

Você pode até ser do lado dos kpoppers que não curtem girlband, mas uma coisa é preciso admitir, a volta do Nine Muses deixou muitos grupos de menininhas virgens da Coréia, de orelha em pé. E porque não dizer, até de meninos?

Com um hit voltado para o verão oriental, o “Special Summer Album” que puxa como carro chefe a canção “Hurt Locker” manteve o conceito sexy no grupo, com uma canção que evolui a cada refrão, onde não é necessário nem saber entender o idioma, basta apenas fechar os olhos e sentir a batida. O “music video” abusou da estética visual tanto do cenário quanto das próprias Muses em si. Um show nas harmonias das cores, até mesmo quem diria que alguns contendes de onde parte muito dos seus Chinglings encomendados nos “Express” da vida fossem dar brilho a 08 mulheres (que deveriam ser 09) que estão vestidas apenas com um simples conjunto jeans da C&A com uma aplicação de um trapinho com detalhes rosa, que fez o look se tornar super conceitual e perfeito em seus corpos esbeltos.

Pode-se dizer que a Star Empire previa que grandes grupos poderiam voltar nesse período e foram muito ousados em querer destroçar os outros comebacks. Tudo estava sendo planejado para estrear no final de maio para o começo de junho, mas julho foi cabalístico para a Star Empire mostrar o “tudo ou nada”, justificando que seria apenas uma edição especial para o verão, para depois não assumirem um futuro fracasso que poderia vir.

Competir com Sistar, SNSD e até mesmo as novatas e tão queridinhas AOA é uma boca quente para o 9 Muses, mas que só vai depender mesmo do gosto e graça dos coreanos, já que o estilo da música faz mais agrado aos ocidentais do que a eles próprios, até por toda uma cultura industrial construída em cima da marca desses grandes grupos, que bastam apenas arrotarem “saranghae” e já vendem. Confesso que Hurt Locker me fez lembrar muito o estilo do After School, outro grupo que anda sumido, e que já tá passando da hora de voltarem para não caírem no esquecimento do público. Resumindo, até a data da publicação desse review, Hurt Locker é a canção do verão 2015 coreano. Aceitem!