Um pouco de quase tudo

Um pouco de quase tudo

601
0
COMPARTILHE

Hello, galera!!!! I’m back again e ‘vamo’ lá porque hoje nós temos muitos pontos de parada, Come On!

Começando nossa voltinha ‘Korea’ a dentro… “SHINee is back!”.

Sim, o grupo SHINee finalmente fez seu comeback desde o lançamento do álbum “I’m Your Boy” em setembro de 2014. O retorno do grupo com a música “View” cuja base musical é o estilo House e cujo MV atingiu mais de um milhão de visualizações no YouTube, em menos de 24 horas após o lançamento, parece dividir opiniões. De um lado o alvoroço é notável no fandom Shawol e também fora dele por conta da música de “refrão chiclete”. Os vocais mantiveram a já tão conhecida qualidade do grupo, por outro lado, a coreografia de Ian Eastwood (coreógrafo também responsável pela coreografia de “Danger” de TaeMin) parece não ter funcionado muito bem para o grupo, que em vários momentos do MV apresentou um nível de sincronia coreográfica muito a quem do habitual. Com atuações não muito convincentes e um clima indefinido entre o expontâneo e o desleixado, o MV acaba sendo um pouco confuso e exige do espectador mais que uma simples olhadinha para compreender seu enredo. No mais, é esperar pelos charts e ver até onde “View” leva os garotos da SM Entertainment.

Confira o MV:

Outros dois comebacks que vem sendo comentados são os do cantor Kim SungKyu do grupo INFINITE, que lançou as músicas “Kontrol” e “The Answer”. Com vocais suaves e sentimentais, o artista tem encantado o público. Em contrapartida à suavidade das músicas de SungKyu, a música “Might Just Die” do grupo HISTORY trás a tona um sentimentalismo mais forte e impactante. O MV com aspecto envelhecido parece transpor às lembranças de um passado não muito distante e ao qual ainda se permanece preso. O grupo fez seu comeback dia 20 de maio e parece ter agradado bastante.

Confira os MVs na ordem citada:

Mais um boygroup que andou dando as caras foi o grupo BEAST que revelou uma versão curta do MV de sua nova música “Can’t Wait To Love You” que tem lançamento previsto para o dia 29 deste mês.

Confira a Short Version:

Um comeback que vem sendo bastante esperado é o da girlgroup KARA. Os teasers individuais da música “CUPID” vem sendo divulgados e o lançamento de seu sétimo mini álbum do grupo, “In Love” está previsto para o dia 26 deste mês.

E para finalizar nosso pequeno giro, o cantor Jay Park liberou hoje o singleMOMMAE” que conta com a participação do rapper Ugly Duck. O MV tem classificação +19 (+18 no Brasil). Comentário pessoal: achei um pouco exagerado e sexualmente apelativo demais.

Bem, por hoje é isso e eu volto na próxima quinzena com mais Kpop pra vocês!

Revisão e edição: ~Xscape~