Veja por que você não deve trocar a sua namorada por jogos...

Veja por que você não deve trocar a sua namorada por jogos de corrida em VR

449
0
COMPARTILHE

Youtuber aproveita imersão do namorado com a realidade virtual para gravar um vídeo hilário e mostrar o que acontece com quem deixa o parceiro de lado no Dia dos Namorados

Para quem curte carros e jogos de corrida, receber da sua cara-metade óculos de realidade virtual pode ser uma espécie de prova de amor definitiva, já que o equipamento permite que você tenha um gostinho de como é dirigir possantes caros demais para fazerem parte da sua garagem no mundo real. Dito isso, mergulhar de cabeça no mundo VR e deixar de lado quem te presenteou com tanto carinho pode ser uma péssima, péssima ideia.

Pelo menos foi isso o que o namorado da youtuber Natalie Tran, dona do perfil Community Channel, aprendeu no último Dia de São Valentim – considerado o Dia dos Namorados em outras partes do mundo. Para mostrar ao mundo que seu parceiro está passando mais tempo em Nürburgring e com o Oculus Rift do que em casa – e na vida real – ao seu lado, a moça gravou um vídeo hilário no qual interpreta uma série de músicas capazes de deixar qualquer um na fossa.

Fonte: Tecmundo