A volta dos que não foram

A volta dos que não foram

561
0
COMPARTILHE

Hello Zummers!!!!!

Lá vem ela com mais um nome esquisito! Haha… Depois de um hiatus que quase quase não tem fim (e por pouco realmente não se torna definitivo D:), para a infelicidade das inimigas, I’m back on the microph…ops, KoreaZumo!!!

Mas esse hiatus tornou-se proveitoso em diversos aspectos e eu tenho certeza que vocês vão curtir as novidades! (com direito a novo logo feito pelo nosso também redator aqui do site, Mateus Nascimento :3 )

Pensando em ampliar os horizontes, o KoreaZumo passará a não mais fazer apenas reviews e comentários sobre lançamentos, comebacks e afins do Kpop afina, é KoreaZumo e não KpopZumo. Além do que, todo Kpopper ou simplesmente curiosos sobre o assunto sabe que é facílimo encontrar na internet reviews realmente bons e quanto às notícias, a equipe AnimeSun tem uma galerinha muito competente que se responsabiliza por isso. Sendo assim, o KoreaZumo passará a abordar outras temáticas da cultura Sul Coreana, desde doramas e musicais, até mesmo a própria moda. O Kpop vai aparecer sim (eu nunca disse que abandonaria essa parte. Muahaha) no entanto, não mais sob a mesma ótica. E aí, o que acham da nova proposta? Curtiram? Não? Me deixem saber!!!

Por hora, vejo vocês na semana que vem!!! (^-^)/