Foi revelado que o membro do 2PM, Jun.K tomou medidas legais contra internautas sassaengs que insultaram seu falecido pai.
Leia a declaração completa da agência do grupo abaixo:
“Os membros do 2PM têm sido objeto de anos de críticas sobre suas aparências, assédio sexual e insultos com membros de suas famílias em sites e blogs online. Em em 29 de maio de 2015, entramos com uma ação formal contra esses internautas.
” Kim Min Jun (Jun.K), em particular, foi alvo de um internauta que postou: “Parabéns ^^ parabéns parabéns pela morte de seu pai ^^ um alívio para o seu dinheiro ^^ aplausos clap clap” no dia em que seu pai faleceu, o que desonrou sua família.
“O internauta também carregou imagens de um esqueleto abominável e corpo alegando que era o corpo do falecido pai de Kim Min Jun. Estes posts tem como alvo não só Minjun, mas também sua família. Tais ações e conteúdo não podem ser moralmente aceitos”.
“A empresa planeja tomar medidas severas contra aqueles que estão espalhando falsos rumores e fazendo posts insultuosos. Nós não planejamos parar e mostrar clemência a qualquer destes culpados.”