Em uma comunidade on-line coreana chamada Pann, os internautas repassaram a história de porque Woohyun escolheu para se juntar a Woolim ao invés da YG Entertainment.
“Hoje o Infinite Woohyun estava em V App o tema da transmissão era máquina do tempo. Então, ele estava falando sobre o seu passado e o tema de sua vida estagiário veio à tona. Woohyun disse que quando ele foi para a audição da Woolim ele pensou que poderia ser um golpe, porque o escritório era um prédio de apartamentos regular.”
Ele acabou sendo aceito para Woolim e duas outras agências. E um dia, enquanto ele estava pensando para onde ir, o CEO da Woolim, Lee Joong Yup o chamou e pediu para se encontrar.
Os dois se conheceram em um café, perguntado de porque ele começou a fazer música, Woohyun disse que se sentia muito confortável como se estivesse falando com um hyung perto.
Depois eles foram para um Karaoke onde o CEO ouviu o canto de Woohyun e deu-lhe conselhos como: “Você precisa de mais emoção em tais e tais linhas e mais desta em outras linhas. Depois que o CEO estava preocupado que já era tão tarde, levou Woohyun a um hotel que ele estava hospedado e o deixou para dormir. Na manhã seguinte ele deu a Woohyun dinheiro para o táxi e mandou-o de volta para casa. Woohyun disse que ele se convenceu em assinar com Woolim ali “.
Depois de contar essa história, os internautas descreveram como tocados eles estavam a respeito do relacionamento pessoal do CEO e os membros do Infinite.
“Depois de ouvir isso, eu percebi o quão incrível é CEO Lee. É difícil cuidar pessoalmente de alguém que não é mesmo artista de sua empresa. E sua paixão pela música. Eu acho que a atitude do CEO é a razão pela qual os membros do Infinite são tão gentis e apaixonados. Eu também percebi por que alguns dos membros chamam o CEO de hyung. Fighthing CEO Lee Joong Yup.”