Início K-Pop REVIEW: Park Shin Hye – Arm Pillow

REVIEW: Park Shin Hye – Arm Pillow

1068
0

Olá pessoal, mais uma review musical pra gente! ^^

E hoje ta um pouquinho diferente porque apesar de não ser de uma cantora, a review será de um single digital de uma Idol.

A atriz Park Shin Hye sempre demostrou interesse em cantar, e em algumas oportunidades pudemos ouvir sua voz em algumas faixas de seus dramas, mas dessa vez a atriz lançou um digital single chamado Arm Pillow, e é sobre ele que vamos falar.

Park Shin Hye – Arm Pillow

kpopSEVEN.net

Data de Lançamento: 01/04/2014

Gênero: Folk

Idioma: Coreano

 

 Arm Pillow é um Digital Single original da atriz Park Shin Hye que foi composta por Choi Yong Chan e com letras escritas por Choi Kwan Won.

Arm Pillow

Arm Pillow tem uma melodia doce e suave que harmonizou muito bem com a voz de Park Shin Hye. Quando um ator resolve lançar um single ou álbum na Coréia, não esperamos grandes vocais ou excelente afinação, na maioria das vezes, tais lançamentos são um agrado aos fãs que os acompanham em Dramas, Programas e Filmes, e com Park Shin Hye não é diferente.

Apesar de ter nato talento para a música, ela não é uma grande cantora, o que faz com que Arm Pillow seja uma grata surpresa, pois mostra uma produção excelente e que sabia exatamente o que estava fazendo.

A canção é suave e bastante calma, em tom baixo, o que não exigiu da atriz um vocal poderoso, como também a base não abafou sua voz. Sem grandes surpresas ou produção mirabolante, a canção passa tranqüilidade e a harmonia é muito boa.

Sobre a canção o produtor Hwang Sung Jin disse: “O amor inocente expressado através de sentimentos de uma mulher foi transformado em uma canção ainda mais adorável através da voz alegre de Park Shin Hye.”

CONCLUSÃO:

image26

Como um agrado aos fãs Arm Pillow foi um grande acerto, com certeza a canção vai agradar, e é perfeita para aqueles momentos em que você só quer aproveitar uma música calma e alegre para relaxar.

Nota: 3,0 de 5,0 (BOA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui