As filmagens do live-action de Death Note, produzida pela Netflix, está sendo iniciada nesta quarta-feira (30), com cenas nos Estados Unidos e Canadá, segundo informa o LatinoReview.
Para Adam Wingard (Você é o Próximo), diretor do longa, é uma honra trabalhar com um elenco fenomenal e que está muito ansioso em levar a obra de Tsugumi e Takeshi para todo o mundo. Os produtores Roy Lee e Dan Lin completam dizendo que a visão para Death Note sempre foi o de levar a obra para as telas, não somente para os fãs, mas mostrar a todos este mundo obscuro e cativante.
O elenco é composto por Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel) como Light Turner (adaptação para o Ocidente), Keith Stanfield (Selma – Uma Luta pela Igualdade) como L, Margaret Qualley (The Leftovers) como Mia Sutton, Paul Nakauchi como Watari e Shea Whighan (Agent Carter) como James Turner.
Death Note será lançado mundialmente pela Netflix em 2017.
Sinopse: “A trama gira em torno de um caderno com poderes inimagináveis, que cai por acaso nas mãos do estudante Light Yagami. O rapaz logo percebe que, ao escrever ali o nome de qualquer pessoa que escolha, ela acaba morta! Para a alegria de Ryuk, o Deus da Morte antigo dono do Death Note, não demora para Light passar a atuar como justiceiro, eliminando qualquer um que atrapalhe o bem-estar social. Tantas mortes misteriosas chamam a atenção da polícia de todas as partes do mundo. Para solucionar o caso, entra em cena o misterioso L. Conhecido como o maior detetive do mundo, ele começa a montar um imenso quebra-cabeça para capturar Kira – apelido pelo qual Light passa a ser chamado.”
Fonte: ANMTV
Imagem: Divulgação