No dia 28 de fevereiro saiu um comunicado da Seven Seasons, empresa responsável pelo grupo Block B, anunciando que havia entrado com um processo judicial contra os haters do grupo. A nota dizia o seguinte:
“Já entramos com uma ação contra as pessoas que escrevem comentários de ódio, continuamente espalhando informações falsas e difamando seu caráter. Nós entramos com a ação no dia 12 e está em processo. Vamos tomar ações severas contra os comentário de ódio que são muito graves.”
A produtora já havia avisado via Twitter que considerava entrar com ação legal contra aqueles que deixavam tais comentários. Porém, os avisos não surtiram efeito e a Seven Seasons decidiu entrar de vez com o processo judicial.
Mas agora a companhia decidiu retirar sua declaração anterior e publicou hoje (02/03), revelando sua decisão de cancelar a ameaça. Eles escreveram:
“Olá, aqui é a Seven Seasons. Nós relatamos aos internautas que escreveram comentários maldosos sobre o Block B e a empresa. No entanto, decidimos cancelar nossos processos com a condição de que eles irão prestar serviços comunitários. Vamos continuar a proteger os nossos artistas e prometemos exterminar todos os ataques que ocorrem sob anonimato. Obrigado.”
Vamos esperar que os usuários entendam o recado e parem de incomodar o Block B e outros artistas.
Fonte: AllKpop
Imagens: Divulgação