Acaba de ser anunciado na CCXP pela Editora Panini, 2 novos títulos para 2016!
Vagabond retornará pela Panini desde o 1º volume e estima-se que algumas edições extras inéditas serão lançadas simultaneamente, como ocorrido também com One Piece. Os lançamentos terão formato 13,7 x 20cm, páginas coloridas e papel off-set.
O retorno do mangá às prateleiras já era aguardado. Após publicação oficial da Nova Sampa a qual dizia não ter mais direitos sobre a obra, Vagabond já havia ganhado nova casa no Brasil e o site Crunchyroll acertou em cheio a previsão de que esta residência seria a Panini. A editora detém não apenas os direitos do mangá em questão, mas de todas as obras de Takehiko Inoue, havendo chances de Slam Dunk e Real serem também publicadas.
Outra grande novidade é sobre o recente One-Punch Man , de ONE (roteiro) e Yusuke Murata (arte), mesmo que também foi confirmado no Brasil. O mangá, originalmente criado como uma websérie pelo autor de codinome “ONE” em 2009, é uma adaptação publicada na Tonari no Young Jump. A série, ainda em andamento no Japão, possui 10 volumes e ganhou adaptação para anime, mesma que alavancou o sucesso da obra em todo o ocidente.
One-Punch Man satiriza as séries shonen em praticamente todos os seus estereótipos ao apresentar Saitama, o herói que, a exemplo do título, pode derrotar qualquer inimigo com apenas um soco.
IMAGENS: DIVULGAÇÃO
EDIÇÃO: DANILLO ESTRELA