Com o estrelado crescendo na Coreia do Sul, SISTAR está olhando em direção ao seu próximo passo: expandir para o mercado Norte Americano.
Como vários outros grupos, as meninas estão interessadas distribuir sua música para o exterior, nos quais os mercados são mais lucrativos. No entanto, em vez de começar no Japão como os outros fizeram, o grupo está considerando o desafio de entrar no mercado americano primeiro.
De acordo com a StarShip Entertainment, dona das músicas da marca, SISTAR recebeu vários ligações carinhosas do estrangeiro, incluindo os Estados Unidos, América do Sul e outros países asiáticos. As divas estarão agarrando promoções no exterior e aumentando seu perfil internacional gradativamente.
Hyorin relatou durante uma coletiva de imprensa: “Até agora, SISTAR apenas visitou brevemente o exterior, visitas rápidas. Se dada a oportunidade, queremos tentar nos apresentar em vários países, como PSY fez. Ele pavimentou o caminho para nós.”
Desde seu debut em 2010, SISTAR cresceu se tornando um dos grupos femininos mais bem conceituados da Coreia. Seu último single Give It To Me alcançou alto número de vendas, solidificando ainda mais o status das divas na cena K-pop.
Fonte: JpopAsia
Imagens: Divulgação